Posted on

SEDUÇÃO PARA MULHERES MODERNAS

Geralmente a mulher acha que precisa exagerar para seduzir, se fantasiar ou coisa parecida, isso a deixa incomodada, pois não combina com o que ela é como profissional ou até mesmo como mulher.
A sedução deve ser levada para o dia a dia e não apenas na hora do sexo. Toda mulher é sedutora a sua maneira, cada mulher é única.
O primeiro passo para a sedução é sua auto estima, ela tem que estar elevada, no qual sequentemente a fará ter confiança em você própria e no seu potencial.
Estar bem consigo mesma é fator primordial, estar bem no trabalho e no dia a dia. Lógico, muitas vezes temos probleminhas a resolver, mas não devemos, em hipótese alguma deixar que os mesmos influenciam em nossa vida.
O segundo passo é se conhecer como mulher, sexualmente falando, conhecer seus gostos e limites. Saber o que lhe dará prazer e passar as dicas de como gostaria de ser tratada para o parceiro.
O terceiro passo é saber distinguir sedução de vulgaridade… O misterioso e sexy causa instigação, já o vulgar não.
Para seduzir na cama, basta saber o que quer, o que gosta e usar roupas que te valorizam… Obviamente que existe muitos gostos que vão do básico ao exorbitante na hora do sexo, o que vale é saber o gosto do casal e colocar em prática… Se o gosto for básico, uma produção suave é válido, uma maquiagem suave, uma lingerie com rendas, uma deliciosa massagem seguido de uma masturbação causa muito prazer, gemidos não tão exagerados, mas preliminares sempre.
Para gostos mais ousados, temos o sadomasoquismo, fetiches mais complexos, fantasias em tecidos e um sexo mais selvagens… Mas o importante não é o tipo da transa e sim a qualidade e paixão intensa entre os envolvidos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *