Posted on

COQUETISMO

COQUETISMO VOCÊ CONHECE ESSA TÉCNICA?
Amiga linda, que atire a primeira pedra a mulher que disser que nunca fez uma loucura para conquistar um homem. Nós acabamos ficando tão focadas no resultado que sonhamos que a gente acaba se perdendo e fazendo algumas coisinhas que a gente sabe que vão vir nos perturbar no dia seguinte, não é mesmo?
Mandamos aquela mensagem apaixonada antes da hora, enviamos fotos comprometedoras, ficamos muito em cima etc. Isso tudo acontece porque nós nos esquecemos — ou, muitas vezes, nem conhecemos — a única regra importante no jogo da conquista: sempre lembrar de ser uma coquete.
O coquetismo é uma palavra que tem a sua origem na França e que pode ter diversos significados, como, por exemplo, alguém inconstante, confusa, volúvel etc. O significado que mais nos importa aqui é o seguinte: uma pessoa que causa fascínio.
Isso mesmo, amiga linda, se você apostar e batalhar para se tornar uma coquete, vai ser alguém que fascina os homens.
O que é o coquetismo?
É claro que todas nós temos os nossos traços particulares que se mostram no jogo da conquista e que acabam deixando tudo mais especial, e eles nunca podem ser deixados de lado. Mas, para finalmente garantir que você vai fazer com o que o cara que você quer se apaixone por você, você precisa aprender mais sobre o coquetismo.
O coquetismo não é apenas um daqueles joguinhos de conquista que se tornaram lendas urbanas, ditando que a mulher tem que ser difícil, nunca transar na primeira noite, não responder mensagens rápido demais, sempre estar distante, essas coisas.
O coquetismo é uma estratégia, uma tática incrível que, além de te dar o poder de conquistar homens, vai te fazer uma mulher poderosíssima. Você deve entender que tem que atrair o homem com promessas de recompensas, retardando o processo da conquista.
Não entendeu? Bom, é o seguinte: você vai fazer com que ele te queira, com que ele te espere, vai dar esperanças e depois tirar. Quanto mais ele ficar intrigado, com vontade e dúvidas, mais vai ser impossível para ele te tirar da cabeça, e é assim que eles se apaixonam.
Como me tornar uma coquete?
Agora que você já entende mais sobre a estratégia do coquetismo, precisa saber quais são as características que fazem de uma mulher uma linda coquete. Pode parecer complicado mas, acredite, você já tem todas elas em você, só precisa de um empurrãozinho para fazer com que essas características apareçam mais.
Seja misteriosa
Desde quando a história pode se lembrar, homens são fascinados por mistérios. Seja o desconhecido ou uma lenda, eles sempre correram atrás das novas respostas que algo misterioso pode dar pra eles. Então, imagina só, o que uma mulher misteriosa é capaz de fazer com a cabeça de um homem.
Tente não entregar todos os pontos de uma vez, mostre quem você é, mas deixe-o sempre aguardando por mais respostas, tentando te entender. Isso vai fazer com que o interesse dele por você nunca diminua. Você vai ter em você um tesouro escondido — e ele, com certeza, vai fazer de tudo para achar.
Faça com que ele fique confuso
Se você tiver sucesso em se tornar misteriosa, já vai ser um grande passo para deixar o cara confuso. Mas, afinal, por que você ia querer isso, certo?
Pense assim: você é uma mulher misteriosa e ele já está interessado, mas ele não pode ter total certeza de que você está igualmente interessada, pois, dessa forma, o jogo já estaria ganho — por ele.
Esse jogo é seu e você tem que fazer ele se questionar sobre os seus desejos, ou seja, demonstre interesse mas depois fique um pouco distante. Faça ele duvidar sobre a sua habilidade de conquista e ele vai batalhar por você até o final.
Seduza-o sempre
A arte da sedução é uma das coisas mais lindas e curiosas do mundo e as mulheres têm o dom especial de dominá-la, quando querem. Seduza o seu amor o tempo todo. Diga coisas intrigantes, faça ele pensar loucuras sobre você. Tenha classe e saiba que você é superior, que você pode ter qualquer homem que você quiser. Se mostre confiante, tranquila e esteja sempre linda.
A partir do momento em que você abraçar esses pensamentos, o cara vai olhar para você e vai desejar nunca mais parar de te admirar novamente. Saiba que a partir dai, ele já é praticamente seu, pois o jogo está muito perto de ser ganho e você já pode se considerar uma coquete.
Seja simpática e doce
Esta dica pode parecer boba para você logo de cara, mas, na verdade, é a mais crucial de todas. Muitas mulheres têm sucesso em serem misteriosas, confiantes e sedutoras, mas acabam escorregando em um detalhe muito importante: deixam o homem desconfiar que não estão no controle.
O ego dos homens é algo interessante, curioso e muito, muito frágil. Nós, mulheres, sabemos que podemos ser muito fortes, que devemos dominar as coisas e correr atrás do que nos queremos, mas o seu amor simplesmente não pode saber disso. Qualquer sinal de ameça pode atrapalhar a sua estratégia e diminuir muito o interesse dele por você. Para evitar que isso aconteça, seja simpática e faça tudo com doçura. A delicadeza vai mascarar qualquer sinal que poderia mostrar que você é quem está ganhando ele — e não o contrário.
O que mais eu preciso fazer?
Agora, você já conhece as principais táticas sobre como se tornar uma coquete e entende a arte conquista. Se você se mantiver segura de si, confiante na sua estratégia e forte, nenhum homem vai ser capaz de resistir a você, ou ao seu mistério e sedução. Isso eu te garanto, amiga linda! Apenas lembre-se das dicas básicas: não seja grudenta, ciumenta e seja sempre doce. Assim, não tem erro algum!
‪#‎DICAS‬ ‪#‎BoutiqueAmorESexo‬ ‪#‎coquetismo‬ ‪#‎aartedasedução‬ ‪#‎setornarirresistivel‬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *